terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Quem é Papai, noel?



Olá pessoal, tudo bem?
Pelo menos no Natal, não esqueci de vocês kkkkkk :P
Quero hoje falar um pouco do meu "papai noel":

O meu papai noel não precisa vir uma vez ao ano, mas está comigo todos os dias (Mateus 28:20b);

Ele não mora no polo norte, mora em um lugar muito maior ao qual você possa imaginar. Em uma casa que tem muitas moradas, e me buscará para morar com ele por toda eternidade. (João 14:2;3). O caminho até lá é fácil, basta seguir através de Jesus, virando a direita de Deus Pai Todo Poderoso.

Não carrega um saco de presentes, nenhum fardo há sobre ele, mas um dia ele carregou muito mais que um saco de presentes. Papai noel pode ter vários presentes em seu saco, mas nada pesa tanto quanto ao que o meu papai noel levou, em meu lugar (1 Pedro 2:24 (NVI)) e (Isaías 53:4,5 e 7). Um presente foi pago por ter carregado este, a salvação. Para tê-lo você deve aceitar esse presente (1 João 3:16);

Ele não dá carvão aos malvados, nem brinquedos aos bonzinhos, mas coloca a disposição tanto para o bom, quanto para o mal tudo o que tem, sem acepção de pessoas (Mateus 5:45) (João 14:13,14);

Veio para todos (1 João 3:16);

Nunca se esquece de ninguém (Isaías 49:14, 15);

Sua roupa não é vermelha, é branca. Porém, ela é branca pois seu sangue derramado naquela cruz a fez ficar assim, por você e por mim;

Após sua morte nos fez filhos (João 1:12) ;

Ele não traz paz, nem amor ou felicidade, riquezas ou sabedoria. Mas, ele é a própria paz, amor e felicidade, dono de toda riqueza e sabedoria.

Não são necessárias cartas para Ele saber o que quero ou preciso, pois ele conhece-me inteiramente (Salmos 139:16) (Salmos 139). Antes que a palavra me venha a boca, ele já ouve (Salmos 139:4)

Porém, Ele é o único, que praticamente não é lembrado ou citado em seu “aniversário”, o natal. Mas, lembra de você.

Lembre-se do verdadeiro Pai neste natal

Com amor,
Murilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário