segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ano Novo - Renovo

Olá amigos,

Gordices de Natal, você ai comendo o Panetone que sobrou kkkkkkkkk, trabalhando.
Se ainda não leu meu post de Natal ainda dá tempo: É...Natal

Ano Novo chegando, expectativas e esperanças......
Promessas não cumpridas, sonhos não concretizados e promessas a serem feitas.
Tempo de reflexão, tempo de morte, tempo de renovo...
Tombos, decepções, vitórias, lições aprendidas.

É amigos, mais um ano se foi e o que muda? O que você levará de bom para o próximo ano?
Nesse ano posso dizer com todas as letras:

“Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o SENHOR. 

1 Samuel 7:12

ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR.

Além disso, coloco ao findar desse ano uma pedra sobre tudo.
21 Todavia, lembro-me também do que pode dar-me esperança:
22 Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis.
23 Renovam-se cada manhã; grande é a tua fidelidade!
24 Digo a mim mesmo: A minha porção é o Senhor; portanto, nele porei a minha esperança.
25 O Senhor é bom para com aqueles cuja esperança está nele, para com aqueles que o buscam; 
Lamentações 3:21-25

Nisso está minha esperança.
Incertezas sobre o próximo ano, todos temos. Mas se confiramos nEle elas se dissipam:

"E ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos.

Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz." 
Daniel 2:21-22

Respostas???

“Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.
Jeremias 33:3


Para finalizar, desejo imensamente que possamos mudar nossos conceitos como cristãos, procurar entender, ponderar e somente assim debater assuntos, sempre com respeito.

Que possamos amar ao próximo, esquecendo religiões.
Enfim, que possamos ter a humildade e mansidão de Cristo em nós.

Há uma música que realmente mudou a história de minha vida nesse ano. Essa música me foi apresentada por minha grande amiga Pati Geiger:

Quantas e quantas vezes, somos tão cheios de si, indiferentes, não estendendo nossas mãos.
Somos nós melhores que alguém? NÃOOOOO!!!

Vamos mudar isso nesse novo ano que se inicia?

RENOVE-SE!!!

"22 As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
23 Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. "
Lamentações 3:22-23

Conte comigo.
SEMPRE

Obrigado a todos. Feliz Ano Novo

Com amor,
Abraços,
Murilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário